quarta-feira, 29 de junho de 2016

Guarda de Documentos Fiscais e Pessoais em São Paulo SP

Guarda de Documentos Fiscais e Pessoais.  
Excelente localização na zona sul ao lado do Centro Empresarial de São Paulo.
  
Arquivamento:
Prontuário médico
Armazenagem de documentos e Mídias
Digitalização de Documentos e Prontuários 
Equipamentos médicos
Móveis em geral


Com a proposta de servir os clientes com a melhor qualidade do mercado, possui profissionais diferenciados, espaços e ótima localização ao lado do Centro Empresarial de São Paulo.

Possui estrutura montada para atender a necessidade de empresas pequenas medias ou grandes, escritórios, clinicas, hospitais e consultórios que precisam guardar seus equipamentos, documentos e estoques. Com segurança total e ambiente monitorado 24 horas por profissionais altamente qualificados. 

A tecnologia evoluiu mais o papel continua sendo indispensável e com isso as empresas continuam acumulando cada vez mais caixas de documentos e perdendo espaços importantes que poderiam ser melhores aproveitados. A proposta é resolver seu problema de espaço, seus documentos ficaram seguros em ambiente livre de umidade e com Alvará do Corpo de Bombeiros. Possui também trabalho de Digitalização de Documentos - GED Gestão Eletrônica de Documentos com disponibilização de seus documentos nas nuvens.


Possui serviço de transporte de objetos e equipamentos. Retira do cliente para o galpão e caso solicitado leva-se até o cliente novamente se necessário. 




Conta com a parceria de uma das maiores empresas de digitação de arquivos do brasil. 

Tornando seus arquivos digitais a empresa tem fácil acesso a qualquer tipo de documento via web sem a necessidade da movimentação de papeis.
Guardamos os volumes de arquivo em papel enquanto todas informações ficam disponíveis nas nuvens.


Box e espaços:

Pequeno - Ideal para guardar pequenas coisas, tem em media o tamanho de 3 metros quadrados.

Médio - Neste este box já é possível guardar equipamentos medianos como um pequena mesa com cadeiras, aparelho de ar condicionado, arquivos em papel, caixas. Tem um media o tamanho de 6,00 por 6,00.

Grande - Neste box o cliente pode guardar seus pertences maiores como cama (desmontada), armário, sofás, fazer estoque de produtos e mercadorias, aparelhos de medicina. Tem em media o tamanho de 10,00 por 10,00.

Personalizado - Neste espaço é possível guardar muitos equipamentos ou quase tudo da sua casa. Os tamanhos são variados e podem ser personalizados. Ideal para empresas que desejam guardar muitos arquivos, clinicas e hospitais que necessitam de muito espaço para equipamentos médicos de grande porte.





Será um prazer atender




SELF STORAGE SP - GUARDA DE DOCUMENTOS - SÃO PAULO SP


CAS EMPRESAS & GUARDE CERTO


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Fique por dentro dos benefícios da ração caseira para cães

Fique por dentro dos benefícios da ração caseira para cães

Se antes os alimentos industrializados eram preferência para a maior parte da população, hoje o cenário já é diferente. Manter uma alimentação natural deixou de ser moda exótica e se tornou um hábito incorporado pelos mais diferentes tipos de público. A tendência parece estar até no mundo animal e a ração caseira para cães tem conquistado adeptos.
Na rede social Snapchat, a musa fitness Gabriela Pugliesi já declarou que não é a única a manter uma dieta balanceada em sua casa. Seus cães só comem o que ela chama de comida de verdade. Mas será que, de fato, está na hora de substituir a ração industrializada? É o que você confere.

Vantagens da ração caseira para cães

O potencial nocivo de alguns ingredientes utilizados na composição de industrializados já foi comprovado pela comunidade científica. De acordo com a médica veterinária Viviane B. Montoro Salesi, o mesmo ocorre quando o assunto é ração pronta.
Estudos recentes apontaram a presença de conservantes como BHA e BHT em algumas rações, substâncias classificadas como cancerígenas pela Agência Internacional de Pesquisa sobre Câncer. Alguns corantes e minerais também foram relacionados a casos de cálculo renal em cães.
Por isso, se você faz questão de levar mais saúde para a sua família, vale dar uma atenção especial também à alimentação do seu pet. Confira três benefícios que a ração caseira pode oferecer:
  1. Prevenção/tratamento de doença renal
Conforme explica Viviane, por meio da alimentação natural é possível controlar os nutrientes, os carboidratos e as proteínas nas doses necessárias para o organismo do seu bichinho. A dica vale especialmente para os cães que sofrem de doenças.
“A alimentação é fundamental em qualquer fase da doença renal, principalmente nas mais avançadas, em que o animal perde o apetite e precisa de alimentos mais palatáveis. Manter o paciente com peso ideal e bem nutrido garante o sucesso no tratamento”, sinaliza.
  1. Tratamento de alergias
Preste bem atenção no seu animal: se ele estiver com vermelhidão na pele, temperatura muito quente, queda de pelo e coceira incessante, pode estar sofrendo um processo alérgico. Segundo o veterinário Clóvis de Souza Júnior, as alergias podem ter um fundo alimentar relacionado aos químicos da ração industrializada.
A solução, portanto, seria oferecer uma alimentação mais natural. “A principal vantagem é que sabemos que nosso animalzinho de estimação estará recebendo um produto 100% isento de químicas”, indica. As mudanças também aparecem fisicamente: a pelagem fica brilhante e sedosa e as fezes firmes e sem odor.
  1. Manutenção do peso
Manter o peso ideal não é só um desafio para os humanos. Os especialistas garantem que a dieta natural ajuda a evitar que os cães engordem. Por isso, se o seu pet estiver acima do peso, essa pode ser a solução para reverter o quadro e evitar uma série de doenças.


 Dicas para aderir à ração caseira
Mas, afinal, o que é uma alimentação natural e correta quando o assunto são os pets? Aqui entram os alimentos minimamente processados, o mais próximo de sua origem possível, sem aditivos químicos. Ou seja, ele mantém praticamente intactas suas principais camadas e não deve conter a adição de temperos como o sal.
Antes de alimentar seu cão com a comida caseira, porém, o ideal é consultar um médico veterinário, pois cada animal tem necessidades específicas de nutrientes. A dica é transformar os hábitos aos poucos e promover mais qualidade de vida para todos os membros da casa – inclusive os bichinhos.