quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Centro Cirúrgico Especializado em Cirurgia de Catarata


São Paulo conta com moderno centro oftalmológico

É um dos principais centros oftalmológicos na região da Paulista em São Paulo, referência em sua especialidade Cirurgia de Catarata. A consulta de avaliação e os exames pré-operatórios são realizados de forma tradicional, pelo próprio médico cirurgião.

O Centro Cirúrgico Especializado em Cirurgia de Catarata também conta com um Instituto de Olhos, onde tem apoio de profissionais especializados no atendimento oftalmológico.

Foi planejado de modo eficaz para garantir acessibilidade a portadores de deficiências físicas e idosos que é seu principal público. Conta com uma equipe de profissionais treinados para realizar atendimento de qualidade e principalmente humanizado.

Olguns tipos e marcas de lentes que trabalhamos;
lente vivity alcon
lente intraocular bausch lomb
lente intraocular rayner
lente monofocal asférica
lente intraocular monofocal asferica
lente intraocular multifocal
lente intraocular multifocal tórica
lente intraocular trifocal
lente intraocular trifocal torica
lente intraocular trifocal zeiss
lente intraocular synergy johnson
lente intraocular tecnis symfony

Apesar de estar localizado no centro de São Paulo próxima a Avenida Paulista, o Centro Cirúrgico Especializado em Cirurgia de Catarata, é uma referencia até para os municípios vizinhos como: São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Piracicaba, Limeira, Araras, Bragança Paulista, Atibaia, Taubaté, Mogi da Cruzes, Ribeirão Preto, Campinas, Osasco, Sorocaba, Santos, Caraguatatuba, Ubatuba e São José dos Campos, pois recebe pacientes destas regiões, alem de cidades como Rio de Janeiro, Salvador Bahia e região nordeste, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Através da Cas Saúde em Lauro de Freitas e Curitiba PR.

Receber pacientes de outras regiões e estados é motivo de orgulho e indicador para agregar cada vez mais na modernização, tecnologia e qualidade nos serviços.

O Centro Cirúrgico um diferencial, o Plano Cirúrgico Oftalmológico. Ele possibilita que a realização da cirurgia de catarata seja acessível para quem não possui convênio médico, pois o pacote já inclui a consulta, os exames pré-operatórios e a lente intraocular (flexível e dobrável) importada. É um plano que serve de opção para pacientes que estão na fila de espera do SUS, IAMSPE ou até mesmo pacientes que possuem alguns tipos de convênio que não da cobertura total para a cirurgia.

As cirurgias são feitas em Centro Cirúrgico próprio, além disso o centro trabalha com as melhores marcas de lentes intra oculares importadas. Podendo assim oferecer com segurança o que existe de mais moderno em materiais, medicamentos, equipamentos e Estrutura para realização das cirurgias de forma justa e acessível aos pacientes.

Formas de pagamento, Os pacientes particulares possuem algumas opções, no pagamento a vista com desconto ou se preferir pode parcelar em até 10 vezes no cartão de Crédito. 

Planos de Financiamento para realização de Cirurgia de Catarata:
(Aposentados, Funcionários do Estado e Servidor Público Municipal de São Paulo) 

Planos especiais da CAIXA com as menores taxas do mercado em até 72 vezes para: (consulte o seu gerente).
  • Aposentados e Pensionistas do INSS
  • Funcionários do Estado e do Município de São Paulo.
  • PRODESP - Cia Processamento de Dados do Estado de S Paulo Prodesp
  • TJSP - Tribunal de Justiça de São Paulo
  • Ministério Federal e Estadual
  • GEAP SAÚDE (Em caso de não cobertura pelo convênio)
  • IAMSPE - Servidor Publico Estadual
  • SEFAZ /SP - Secretária da Fazenda 
  • SPPREV - São Paulo Previdência
  • Policia Militar e outros órgãos Federais, Estadual e Municipal.  

O Centro Cirúrgico trabalha com o que existe de mais moderno em materiais, medicamentos, equipamentos, lente intra ocular multifocal, monofocal e tórica importadas para realização de cirurgia de catarata.

Atende alguns planos de saúde como: Unimed Fesp, Unimed Seguros, Sul América Saúde, Bradesco Saúde, Marítima Saúde e pela Amil Saúde. Verificaremos junto ao plano de saúde questões de cobertura, se convênio cobre o precedimento recomendado.

Temos alta procura para realização de  cirurgia de catarata dos convênios: Greenline, Porto Seguro, Intermédica Notre Dame, Caasp, Prevent Senior, e Clinica Fares. Informamos que não somos credenciados a estes convênios, o paciente poderá verificar junto ao seu plano de saúde se é possível que façam a cirurgia conosco por meio de reembolso.

Para atendimento particular dispõe de um pacote oftalmológico cirúrgico que inclui:  Consulta, todos exames pré-operatórios oftalmológicos, Lente intra ocular importada e Honorários médicos.

Quem deseja conhecer melhor o Centro Cirúrgico:

Também poderá obter preços e orçamentos das cirurgias.

Cirurgias Realizadas:
Cirurgia de Catarata
Cirurgia de Miopia a Laser
Cirurgia da Catarata a Laser
Retina
Cirurgia Fácica - Alta Miopia
Estrabismo
Blefaroplastia
Ptose Palpebral
Xantelasma
Tumor de Pálpebra
Pterígio
Calázio

CENTRO CIRÚRGICO


SALA DE REPOUSO


CONFORTO MÉDICO




Atendemos os Convênios

Unimed Fesp Unimed SegurosSompo Saúde Sul América Saúde Bradesco Saúde Sulamérica Mediservice Omint Amil Saúde

REDE REFERENCIADA SULAMERICA 

OFTALMOLOGISTA REDE CREDENCIADA SULAMERICA 

REDE CREDENCIADA BRADESCO 

OFTALMOLOGISTA REDE REFERENCIADA BRADESCO SAUDE

REDE REFERENCIADA SOMPO

REDE CREDENCIADA AMIL OFTALMOLOGISTA