segunda-feira, 2 de julho de 2012

ACM SANTO AMARO

Uma história de amor 

Celina F. Barbosa uma das mais assíduas freqüentadoras da ACM Santo Amaro nos conta um pouco sua visão da nossa instituição e de sua paixão pelo esporte.




" Tudo começou em setembro de 1995, conheci a ACM Santo Amaro através de uma amigo que me indicou, pois, até então já havia freqüentado várias academias e nunca tinha encontrado a ideal. Com a ACM foi amor a primeira vista, aqui me sinto como se estivesse em casa, costumo brincar que é uma extensão da minha casa. A ACM pra mim significa amizade, coração/corpo e mente. Aqui fiz vários amigos e o ambiente familiar é maravilhoso e os profissionais excelentes.Quando estou aqui me amo muito mais, pois ao me cuidar estou fazendo algo exclusivamente pra mim. Freqüento de segunda a sexta, confesso que as vezes até exagero. Sou viciada em esporte e pratico com muito prazer, visto a camisa ACM e sou feliz. E claro, recomendo: Se você quer qualidade de vida e mais que uma academia, venha para a ACM Santo Amaro."


Parabéns para todos os professores e profissionais que ajudam a proporcionar qualidade de vida para as pessoas! Estamos certos que a ACM desenhou muitas histórias felizes como esta.

Recomendamos!


Blog da Saúde