terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Centro Cirúrgico Bela Vista - Especializado em Cirurgia de Catarata

O Centro Cirúrgico Bela Vista, alta tecnologia, agora esta ainda mais completo com equipamentos de última geração.

É um dos principais centros oftalmológicos na região da Paulista em São Paulo, concebido exclusivamente para realização da Cirurgia de Catarata e procedimentos oftalmológicos, é considerado referência em sua especialidade.

A consulta de avaliação e os exames pré-operatórios são realizados pelo próprio médico oftalmologista cirurgião que possui mais de 20 anos de experiência na realização de cirurgia ocular e mais de 40.000 cirurgias realizadas.

O Centro Cirúrgico trabalha com as melhores marcas do mercado e com o que existe de mais moderno em equipamentos, materiais, medicamentos, Lente Intra Ocular Multifocal, Monofocal, Tórica e Lente Intraocular Trifocal importada para realização de cirurgia oftalmológica.

Apesar de estar localizado no centro de São Paulo próxima a Avenida Paulista, o Centro Cirúrgico é uma referência até para os municípios vizinhos como: São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Piracicaba, Limeira, Araras, Bragança Paulista, Atibaia, Taubaté, Mogi da Cruzes, Ribeirão Preto, Campinas, Osasco, Sorocaba, Santos, Caraguatatuba, Ubatuba e São José dos Campos, porque recebe pacientes destas regiões.

Também realiza cirurgia de catarata em pacientes do Rio de Janeiro, Salvador Bahia e região nordeste, Santa Catarina, Paraná ,Minas Gerais e Goiás.

Receber pacientes de outras regiões e estados é motivo de orgulho e indicador para agregar cada vez mais na modernização, tecnologia e qualidade nos nossos serviços.

É um dos principais centros oftalmológicos no bairro da Consolação, Bela Vista, região da Paulista em São Paulo SP, referência em sua especialidade Cirurgia de Catarata.

 

Bela Vista - CENTRO ESPECIALIZADO EM CIRURGIA DE CATARATA

Rua Bela Cintra, 746 Bela Vista São Paulo - SP - (Região Central próximo a Avenida Paulista) - Fone: (11) 5812- 6835