quarta-feira, 29 de junho de 2016

Guarda de Documentos Fiscais e Pessoais em São Paulo SP

Guarda de Documentos Fiscais e Pessoais.  
Excelente localização na zona sul ao lado do Centro Empresarial de São Paulo.
  
Arquivamento:
Prontuário médico
Armazenagem de documentos e Mídias
Digitalização de Documentos e Prontuários 
Equipamentos médicos
Móveis em geral


Com a proposta de servir os clientes com a melhor qualidade do mercado, possui profissionais diferenciados, espaços e ótima localização ao lado do Centro Empresarial de São Paulo.

Possui estrutura montada para atender a necessidade de empresas pequenas medias ou grandes, escritórios, clinicas, hospitais e consultórios que precisam guardar seus equipamentos, documentos e estoques. Com segurança total e ambiente monitorado 24 horas por profissionais altamente qualificados. 

A tecnologia evoluiu mais o papel continua sendo indispensável e com isso as empresas continuam acumulando cada vez mais caixas de documentos e perdendo espaços importantes que poderiam ser melhores aproveitados. A proposta é resolver seu problema de espaço, seus documentos ficaram seguros em ambiente livre de umidade e com Alvará do Corpo de Bombeiros. Possui também trabalho de Digitalização de Documentos - GED Gestão Eletrônica de Documentos com disponibilização de seus documentos nas nuvens.


Possui serviço de transporte de objetos e equipamentos. Retira do cliente para o galpão e caso solicitado leva-se até o cliente novamente se necessário. 




Conta com a parceria de uma das maiores empresas de digitação de arquivos do brasil. 

Tornando seus arquivos digitais a empresa tem fácil acesso a qualquer tipo de documento via web sem a necessidade da movimentação de papeis.
Guardamos os volumes de arquivo em papel enquanto todas informações ficam disponíveis nas nuvens.


Box e espaços:

Pequeno - Ideal para guardar pequenas coisas, tem em media o tamanho de 3 metros quadrados.

Médio - Neste este box já é possível guardar equipamentos medianos como um pequena mesa com cadeiras, aparelho de ar condicionado, arquivos em papel, caixas. Tem um media o tamanho de 6,00 por 6,00.

Grande - Neste box o cliente pode guardar seus pertences maiores como cama (desmontada), armário, sofás, fazer estoque de produtos e mercadorias, aparelhos de medicina. Tem em media o tamanho de 10,00 por 10,00.

Personalizado - Neste espaço é possível guardar muitos equipamentos ou quase tudo da sua casa. Os tamanhos são variados e podem ser personalizados. Ideal para empresas que desejam guardar muitos arquivos, clinicas e hospitais que necessitam de muito espaço para equipamentos médicos de grande porte.





Será um prazer atender




SELF STORAGE SP - GUARDA DE DOCUMENTOS - SÃO PAULO SP


CAS EMPRESAS & GUARDE CERTO