terça-feira, 3 de janeiro de 2023

PLANO DE DESCONTO PARA CIRURGIA DE CATARATA - CAS SAÚDE


Plano de Desconto para Cirurgia de Catarata da CAS SAÚDE é Completo ele inclui a consulta os exames pré-operatórios, lente intraocular importada, honorários médicos do médico cirurgião e anestesista.



Os Centros Especializados que trabalham com a CAS Saúde trabalham com as melhores marcas do mercado e com o que existe de mais moderno em equipamentos, Lente Intra Ocular Multifocal, Monofocal, Tórica e Lente Intraocular Trifocal importada para realização de cirurgia oftalmológica.

O Plano de Desconto CAS Saúde possibilita que a cirurgia de catarata seja realizada de forma acessível para quem não possui convênio médico, com desconto para pagamento a vista ou parcelamento em até 10 vezes. 

Também trabalha com convênios médicos como Bradesco Saúde, Sulamerica, Amil, Unimed e outros.

CAS Saúde trabalha há 25 anos com especialistas de referência na região da Paulista em São Paulo SP, Curitiba PR e Salvador BA, estará em breve no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Trabalha somente com médicos renomados, que são professores e palestrantes em congressos nacionais e internacionais.
Atuam nos melhores Centros Especializados e Hospitais como:
  • Centro Cirúrgico Bela Vista SP
  • CDOP Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná (Curitiba)
  • CEVIPA – Clínica de Excelência em Visão do Paraná PR
  • Colin Clínica de Olhos Litoral Norte BA


A CAS Saúde tem como objetivo facilitar a busca de médicos especialistas que atuam em Hospitais e Clínicas de referencia, prezam pela tecnologia moderna e a utilização de medicamentos de laboratórios farmacêuticos certificados. Podendo oferecer o que existe de melhor com qualidade e segurança a condições que se adapte as necessidades dos pacientes.




CAS Saúde - Serviços Especializados na Área da Saúde  

Atendimento - (11) 5812-6835 


Será um prazer atendê-lo.



Política CAS Saúde  
Proporcionar tratamentos especializados com profissionais de referência de forma justa e acessível, com qualidade, segurança e tecnologia moderna.