quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

CENTRO ESPECIALIZADO EM CIRURGIA DE CATARATA

CENTRO ESPECIALIZADO EM CIRURGIA DE CATARATA
Moderno Seguro e Acessível

O Centro Cirúrgico é um dos principais centros oftalmológicos na região da Paulista em São Paulo é especializado em Cirurgia de Catarata. São Paulo, Conheça 


Rua Bela Cintra, 746 Bela Vista São Paulo - SP - (Região Central próximo a Avenida Paulista) - Fone: (11) 5812- 6835

O Centro Especializado em Cirurgia de Catarata é também referência para pacientes moram no Interior de São Paulo e outros Estados do Brasil. É Excelente opção com preço acessível para pacientes que estão na fila de espera do SUS Sistema Único de Saúde e IAMSPE para operar cirurgia de catarata.




Apesar de estar localizado no centro de São Paulo próxima a Avenida Paulista, o Centro Cirúrgico Especializado em Cirurgia de Catarata, é uma referencia até para os municípios vizinhos como: São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Piracicaba, Limeira, Araras, Bragança Paulista, Atibaia, Taubaté, Mogi da Cruzes, Ribeirão Preto, Campinas, Osasco, Sorocaba, Santos, Caraguatatuba, Ubatuba e São José dos Campos, porque recebe pacientes destas regiões. Também realiza cirurgia de catarata em pacientes do Rio de Janeiro, Salvador Bahia e região nordeste, Santa Catarina, Paraná ,Minas Gerais e Goiás.

Receber pacientes de outras regiões e estados é motivo de orgulho e indicador para agregar cada vez mais na modernização, tecnologia e qualidade nos serviços.

É um dos principais centros oftalmológicos no bairro da Bela Vista, região da Paulista em São Paulo, referência em sua especialidade Cirurgia de Catarata.

A consulta de avaliação e os exames pré-operatórios são realizados pelo próprio médico oftalmologista cirurgião que possui mais de 20 anos de experiência na realização de cirurgia ocular, são mais de 20.000 cirurgias realizadas.
CENTRO ESPECIALIZADO EM CIRURGIA DE CATARATA




Rua Bela Cintra, 746 Bela Vista São Paulo - SP - (Região Central próximo a Avenida Paulista) - Fone: (11) 5812- 6835

É um dos principais centros oftalmológicos na região da Paulista em São Paulo concebido exclusivamente para realização da Cirurgia de Catarata, o centro cirúrgico é considerado referência em sua especialidade. 

A consulta de avaliação e os exames pré-operatórios são realizados pelo próprio médico oftalmologista cirurgião que possui mais de 20 anos de experiência na realização de cirurgia ocular.
O Centro Cirúrgico trabalha com as melhores marcas do mercado e com o que existe de mais moderno em materiais, medicamentos, equipamentos. Lente Intra Ocular Multifocal, Monofocal, Tórica e Lente Intraocular Trifocal importada para realização de cirurgia oftalmológica.

Olguns tipos e marcas de lentes que trabalhamos;
lente vivity alcon
lente intraocular bausch lomb
lente intraocular rayner
lente monofocal asférica
lente intraocular monofocal asferica
lente intraocular multifocal
lente intraocular multifocal tórica
lente intraocular trifocal
lente intraocular trifocal torica
lente intraocular trifocal zeiss
lente intraocular synergy johnson
lente intraocular tecnis symfony

O Centro possui um diferencial, o pacote cirúrgico oftalmológico. Ele possibilita que a realização da cirurgia de catarata seja acessível para quem não possui convênio médico, pois o pacote já inclui a consulta, os exames pré-operatórios e a lente intraocular (flexível e dobrável) importada. 

É um plano que serve de opção com preços acessíveis para pacientes que estão na fila de espera do mutirão da catarata pelo SUS Sistema Único de Saúde e do IAMSPE Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual ou até mesmo pacientes que possuem alguns tipos de convênios que não dão cobertura total para a cirurgia de catarata.

Formas de pagamento: As cirurgias são feitas em Centro Cirúrgico próprio, além disso o centro trabalha com as melhores marcas de lentes intra oculares importadas ( Lente Tórica, Multifocal, Monofocal. Podendo assim oferecer com segurança o que existe de mais moderno em materiais, medicamentos, equipamentos e Estrutura para realização das cirurgias de forma justa e acessível aos pacientes.

Os pacientes particulares possuem algumas opções no pagamento a vista com desconto, ou se preferir poderá parcelar em até 10 vezes o valor da Cirurgia de Catarata no cartão de Crédito.


O Centro Cirúrgico esta equipado com tecnologia moderna

Aberrômetro OPD-Scan III - Nidek
Biômetro de Contato A-Scan Synergy - Accutome
Biômetro de Não Contato IOL Master 700 - Zeiss
Callisto Eye - Sistema para Marcação de LIO Tórica
Catalys - Laser para Catarata
Endolaser PurePoint - Alcon
Facoemulsificador Sovereign Compact - AMO
Facoemulsificador Infiniti - Alcon
Microscópio Especular - Nidek
Microscópio Zeiss Lumera 700 - Zeiss
Microscópio Zeiss Lumera T - Zeiss
Sistema de Lentes de Não Contato - Resight Zeiss
Yag Laser Visulas III - Zeiss


Atendimento Particular e Convênios

REDE REFERENCIADA SULAMERICA OFTALMOLOGISTA
REDE CREDENCIADA SULAMERICA
REDE CREDENCIADA BRADESCO OFTALMOLOGISTA
REDE REFERENCIADA BRADESCO SAUDE
REDE REFERENCIADA SOMPO
REDE CREDENCIADA AMIL OFTALMOLOGISTA
UNIMED SEGUROS
UNIMED FESP
UNIMED CENTRAL NACIONAL
SUL AMÉRICA SAÚDE
BRADESCO SAÚDE (verificamos se bradesco saude cobre cirurgia de catarata)
MEDISERVICE
SOMPO SAÚDE - Marítima
AMIL SAÚDE
OMINT

Para agilizar o retorno via WhatsApp envie nome completo do paciente, nome do responsável e informe o convênio médico se possuir.



Conheça melhor o Centro Especializado em Catarata para saber:
Valor da Cirurgia de Catarata 
Preços, orçamentos, dúvidas utilize o Fale Conosco ou WhatsApp
E-mail: oftalmologia@consultoriacas.com

CENTRO ESPECIALIZADO EM CIRURGIA DE CATARATA
Rua Bela Cintra, 746 Bela Vista São Paulo - SP - (Região Central próximo a Avenida Paulista) - Fone: (11) 5812- 6835