quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

PREÇO DA CIRURGIA DE CATARATA, Valor Acessível para paciente particular e Veja se o Convênios cobre BRADESCO SAÚDE, UNIMED, SULAMÉRICA E AMIL. Conheça, Região da Paulista em São Paulo.

ATENDEMOS; BRADESCO SAÚDE, UNIMED, SULAMÉRICA, AMIL e PARTICULAR 


O Centro Cirúrgico Bela Vista é um dos principais centros oftalmológicos na região da Paulista em São Paulo, referência em sua especialidade Cirurgia de Catarata. A consulta de avaliação e os exames pré-operatórios são realizados de forma tradicional, pelo próprio médico cirurgião e conta com um Instituto de Olhos, onde tem apoio de profissionais especializados no atendimento oftalmológico.

Foi planejado de modo eficaz para garantir acessibilidade a portadores de deficiências físicas e idosos que é seu principal público. Conta com uma equipe de profissionais treinados para realizar atendimento de qualidade e humanizado.

Apesar de estar localizado no centro de São Paulo próxima a Avenida Paulista, o Centro Cirúrgico Especializado em Cirurgia de Catarata, é uma referencia até para os municípios vizinhos como: São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São José do Rio Preto, Araçatuba, Araraquara, Piracicaba, Limeira, Araras, Bragança Paulista, Atibaia, Taubaté, Mogi da Cruzes, Ribeirão Preto, Campinas, Osasco, Sorocaba, Santos, Caraguatatuba, Ubatuba e São José dos Campos, pois recebe pacientes destas regiões, alem de cidades como Rio de Janeiro, Salvador Bahia e região nordeste, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Receber pacientes de outras regiões e estados é motivo de orgulho e indicador para agregar cada vez mais na modernização, tecnologia e qualidade nos serviços.

O Centro Cirúrgico trabalha com o que existe de mais moderno em materiais, medicamentos, equipamentos, lente intra ocular multifocal, monofocal e tórica importadas para realização de cirurgia de catarata e possui preços acessíveis para quem não possui convênio médico, com facilidades de parcelamentos em até 10 vezes.


Algumas marcas de Lente Intra Ocular e tipos que trabalhamos;
lente vivity alcon
lente intraocular bausch lomb
lente intraocular rayner
lente monofocal asférica
lente intraocular monofocal asferica
lente intraocular multifocal
lente intraocular multifocal tórica
lente intraocular trifocal
lente intraocular trifocal torica
lente intraocular trifocal zeiss
lente intraocular synergy johnson
lente intraocular tecnis symfony

Atende alguns planos de saúde como: UNIMED Fesp e Unimed Seguros, SULAMERICA - Sul América Saúde, BRADESCO SAÚDE e AMIL Saúde. Para atendimento particular dispõe de um pacote oftalmológico que inclui a Consulta, exames pré-operatórios oftalmológicos, Lente intra ocular importada e Honorários médicos. 



Quem deseja conhecer melhor o Centro Cirúrgico, poderá visitar o site www.cirurgiadecataratasp.com também poderá obter preços da cirurgia de catarata. 

CENTRO CIRÚRGICO ESPECIALIZADO EM CIRURGIA DE CATARATA

Rua Bela Cintra, 746

Bela Vista São Paulo - SP

(Região Central próximo a Avenida Paulista)

Fone: (11) 5812- 6835