sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

O Centro Especializado em Cirurgia de Catarata é também referência para pacientes moram no Interior de São Paulo e outros Estados do Brasil.

Excelente opção acessível para pacientes que estão na fila de espera do SUS Sistema Único de Saúde e IAMSPE para operar cirurgia de catarata.

Qualidade e Segurança acessível a todos.


Excelente opção com preço acessível para pacientes que estão na fila de espera do Mutirão da Catarata pelo SUS Sistema Único de Saúde e IAMSPE Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual para operar cirurgia de catarata.
www.cirurgiadecataratasp.com/cirurgiadecatarata

O Centro possui um diferencial, o pacote cirúrgico oftalmológico. Ele possibilita que a realização da cirurgia de catarata seja acessível para quem não possui convênio médico, pois o pacote já inclui a consulta, os exames pré-operatórios e a lente intraocular (flexível e dobrável) importada.

As cirurgias são feitas em Centro Cirúrgico próprio, além disso o centro trabalha com as melhores marcas de lentes intra oculares importadas. Podendo assim oferecer com segurança o que existe de mais moderno em materiais, medicamentos, equipamentos e Estrutura para realização das cirurgias de forma justa e acessível aos pacientes. Se preferir poderá parcelar em até 10 vezes o valor da Cirurgia de Catarata.

(Não somos credenciados ao SUS, IASMPE ou qualquer outro órgão Estadual ou Municipal, apenas oferecemos a opção particular do Pacote Cirúrgico por ele ter preço acessível aos pacientes.)

CENTRO ESPECIALIZADO EM CIRURGIA DE CATARATA 
MODERNO E SEGURO. Conheça.